Deixe a Solutia te ajudar.
Os sistemas operacionais, acumulam muitos arquivos desnecessários, gerando alguns problemas, tais quais: ocupando espaço em disco, causando lentidão e travamentos em sua máquina.
Neste pequeno tutorial, iremos mostrar 10 passos para executar uma limpeza em sua máquina.
Primeira Etapa:
1º De um clique em seu menu iniciar
2º Em seguida, na caixa “pesquisar”
3º Digite (Limpeza de Disco)
4º Selecione a opção “Limpeza de Disco”, e de OK na tela que irá surgir
5º Aguarde o processamento finalizar
6º Em seguida, marque todas as caixas que surgirem e clique em “OK” e “Excluir Arquivos” na janela seguinte.
A primeira parte esta concluída, vamos prosseguir.
Segunda Etapa:
7º Repita os passos 1 e 2.
8º Digite executar e selecione a opção “Executar”
9º Digite: “Temp” e de “OK”
10º Será exibida uma pasta, selecione todos os arquivos (CTRL+A) e utilize (SHIFT+DEL) para excluir os arquivos.
Pronto, após esse processo conseguimos remover uma grande quantidade de arquivos desnecessários de sua máquina, esse procedimento é recomendado ser realizado no mínimo a cada 2 meses para manter um bom desempenho em sua máquina, e não acumular tantos arquivos desnecessários.
Até a próxima.
Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e fique por antenado no mundo tecnológico.